Não conhecido fatos sobre Leonardo

tbm tem 3 carosinho branco na parte de baixo na kela pelinha ja tem um tempo q tenho ele i to prelcupado tbm si poder ajudar agradeço Doutor

Faço tal pergunta porque já aconteceu isso, e apos ir ao banheiro e urinar, voltei a transar e cheguei ao orgasmo. Este qual sinto é como se este me corpo estivesse dormindo, fico usando o penis ereto, transo Ainda mais o orgasmo nãeste vem, tem relaçãeste a bexiga cheia, usando a dificuldade do chegar ao orgasmo?

Dr. a uns 3 dias começaram a aparecer manchas esbranquiçadas pelo corpo do meu pênis e pelo saco escrotal, as mesmas nao geram dor nunca coceira…o que poderia ser ?…e qual este terapia?…

Sou utilizando pequenas rachaduras envolta do prepucio e parece que a pele esta amplamente fina e quando o penis fica ereto abre as fissuras.

sei qual não é contudo esta crescendo tal bolinhas….. o que este sr acha de que é e o que devo realizar? existe algum remé especialmentedio pra isso? ou possui que cortar precisamente? a partir de já obrigado Drº.

Confira se os seus dados pessoais estão completos e ao registrar seus números do telefone para contato informe igualmente 1 telefone para recado e este nome da pessoa responsável;

O namorado esta usando umas ferida na cabeça do penis ja tomou remedio ja passou pomada mais nada adiantou o talvez possa ser isso?

Voltei no mfoidico fiz novos exames nãeste consta nada ja faz alguns meses, só qual ele me diz que deve ser alguma inflamaçãeste, me receitou rfoimedio só de que o sintoma diminuiu contudo não passa, ja esta até focando crônico.

Nunca senti dor nesse local ,contudo quando vi comecei a mexer e ai começou adoer 1 pouquinho , nãeste sei se a dor é psicologica por causa da preocupação . Porém este que têm a oportunidade de ser isso?Devo me preocupar ou é normal?Este qual tomar?Por benefício me responda este Muito mais rapido possível pois estou amplamente sismado. Obrigado

precisamente me pediu pra criar uma Tomografia Comp. fiz este tal exame , deu tudo ok..retornei lá.. me receitou um ré especialmentemedio de modo a tomar em caso de dor. e de que possivelmente tenho uma certa sensibilidade no penis…

porque eu tenho quaisquer nodulos nos testiculos duros nao sinto dor , mais possui quaisquer pontos quando aperto este testiculos sinto um sensibilidade muito forte que chega a da uma dor até ESTES meus rins o talvez possa ser?

Romulo disse: 28 de dezembro por 2009 às oito:34 PM Ola Dr nas 3 ultimas relações que eu tive utilizando minha esposa eu senti uma forte ardencia no canal da urina de que se estendeu ate o anus e durou ainda algum tempo levando uns 2 min ate parar totalmente tenho 46 anos tenho ingerido muito liquido(agua) principalmente a noite,fiquei bastante assustado com alguns efeitos do pesquisa feito aqui na net que davam tais como sendo uma infecçãeste DST causado por tricomoniase a ser qual eu nao tive nenhuma relação extraconjugal e minha esposa nao esta apresentando nenhum sintoma como coceira,corrimento e ardencia por garantia posso me medicar usando o metronidazol se nao for essa infecçãeste Têm a possibilidade de me causar destemido problema?

Elizabete disse: 10 por julho por 2012 às 11:06 AM Bom dia, Dr.Fernando meu filho do 12 anos nasceu com uma doença chamada pruny belly de que causou outros problemas inclusive insuficiencia renal cronica,já fez várias cirurgias ele faz acompanhamento usando nefrologista e endrocrinologista , Este momento ele tem 1,31 por profundeza , ele fez uma cirurgia quando tinha 3 anos para introduzir este testiculo no lugar , o testiculo direito está na bolsa escrotal o esquerdo não foi Desembargador Mauro Pereira Martins possível descer pareci de que está na verilha porfoim está atrofiando, tb noto que o pênis dele é amplamente pequeno, a mé especialmentedica que este acompanha pediu para leva-lo ao cirurgia para avaliar a questão dos testículos que segundo ela está pequeno de modo a idade dele, não seria o caso dele ser avaliado pelo um urologista primeiro?E essa questãeste dos testículos influencia pelo crescimento da pessoa?Fico muito grata através atençãeste.

Há cerca por quatro tempo, surgiu uma marca em o penis e está se aspalhando, é tais como uma mancha de micose resecada, avermelhada e indolor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *